quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

onde comprar - recife

Verduras: Gosto de ir pra feirinha de orgânicos das Graças, atrás do colégio São Luís. Acontece todas os sábados, a partir das 4h da manhã. O horário é cruel, mas vale a pena. Quando sei que não posso ir, compro pelo Comadre Fulozinha, na internet. Também orgânico, mas um pouco caro pro meu bolso. No aperto, compro no supermercado mesmo. O mais barato por aqui é o Extrabom (vou no da Estrada do Arraial). No Pão de Açúcar do Parnamirim compro verduras que não acho em outro lugares, mas nem sempre o preço é amigo. 


Frutas: Também compro na feirinha ou no Comadre Fulozinha, mas a oferta é pouca. Costumo comprar na rua mesmo, no sinal, essas coisas. Se não, supermercado mesmo. Novamente, o mais barato é o Extrabom, mas vou em outros também. A Frutaria, em Casa Forte, tem muitas opções e todas bem bonitas, mas igualmente caras.


Queijos: não tenho muita organização para comprar queijos. Aqui em casa, sempre tem que ter algum, seja coalho, mussarela, gorgonzola, gouda, enfim. Coalho eu compro no Mercado da Encruzilhada, no box que fica logo na entrada principal, à direita. Não me lembro agora quanto é o quilo, mas acho que é R$11,90. Mussarela ou prato (não gosto muito, mas o marido gosta) compro no Extrabom, onde, mais uma vez, o preço agrada. Para os outros queijos, sempre procuro por promoções. Se tá caro, fica. Se barato, levo. Quando me organizo pra comprar queijo, principalmente se tou pensando em fazer alguma receita específica, vou na Campos da Serra, que tem bons queijos por um bom preço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Printfriendly

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...