quarta-feira, 27 de agosto de 2014

mendocino farms, los angeles

Descobrimos o Mendocino Farms, em Los Angeles, totalmente por acaso. Tinha um bem perto de onde estávamos hospedados e resolvemos experimentar. Foi uma ótima surpresa! Eu acabei só indo lá uma vez, mas meu irmão foi umas 4 ou 5, de tão viciado que ficou. 
Confesso que foi o farms que me conquistou. Pensei logo em comida fresca e da fazenda. Eu sei, eu sei, é tudo uma questão de marketing, mas assumo que eu caí direitinho. Só que, na verdade, eles realmente utilizam ingredientes de fazendas locais e a produção é bem caseira, incluindo os pães. É tudo delicioso, sem brincadeira. A especialidade da casa são os sanduíches, mas há também saladas e sopas. Eles servem pão sem glúten e muitas opções vegans. Enfim, tenho que certeza que todo mundo consegue encontrar algo que lhe agrade por lá. 
Os preços são bem decentes, variando entre $8 e $11 por sanduíche. Eles oferecem também um especial chamado The Baby Blue Plate, por $9.25, que dá direito a meio sanduíche (cerca de 6 opções possíveis) e uma salada, um acompanhamento ou uma sopa. 


Spicy Lemongrass Steak Bahn Mi: carne marinada no capim-limão, com molho apimentado caseiro, picles cenoura e daikon, pepino e pimenta jalapeño num pão ciabatta. 
Smoked Tempeh Bacon Club: bacon de tempeh defumado, maionese vegan, picles de cebola roxa, tomate e alface no pão rústico tostado. 
Salada de quinoa com beterraba, rúcula, amêndoas e outras coisas que não me lembro agora. 
limonada de morango



refrigerantes  

água geladíssima pra ajudar a enfrentar o calor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Printfriendly

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...