Eu já comentei por aqui que sou muito desorganizada? Pois é, sou demais. Em excesso. Eu e marido somos o par perfeito nesse aspecto. Lá em casa, é difícil dizer quem bagunça mais. Lembro que, quando criança, virava a noite arrumando meu guarda-roupa nas férias. Claro que era só uma desculpa para passar a noite acordada (sempre preferi a noite ao dia), mas bem que eu tinha coisa suficiente para fazer durante toda a madrugada. Depois eu cresci e veio essa história de computador e arquivos digitais. Se eu não consigo organizar os papéis, que ocupam espaço físico na mesa e em prateleiras, imagina arquivos dentro de um computador? E do HD externo de 1 terabyte que não acaba nunca? Meu desktop vive cheio. Vez ou outra, faço uma limpeza, mas dias depois, já tá cheio de novo. Complicado, viu?
Eu tou falando tudo isso só para confessar que perdi as fotos do post de hoje. Já procurei aqui, bati a biblioteca do Lightroom, rodei os arquivos que ainda estão na câmera e nada. Sobrei bonito. Nem era receita nem nada demais não, era só um jantarzinho improvisado com torradas delícia e ovo mexido. Mas, enfim, foi isso.
Para compensar, deixo a foto da vista da casa da minha mãe. Vim passar o dia aqui hoje conversando besteira e usufruindo da TV a cabo dela. Ainda com direito a sair para almoçar já já com a minha vó e depois dar um passeio, porque esse sábado tá muito bonito e ensolarado para a pessoa ficar em casa. Amanhã eu volto, com receita e com foto!
![]() |
Clique na foto para ampliar |
Onde é a foto? Ali é a Mascarenhas de Morais ou na Av Recife?Ou não tem nada a ver com que eu falei?
ResponderExcluir